domingo, 25 de julho de 2010

PALEODIÁRIO nº 2, São Paulo, 25 de julho de 2010

Amanhã será o grande dia. Em pensar que há exatamente uma semana eu estava vindo de Mogi para São Paulo achando que seria mais uma semana normal no LaPAS, lavando umas amostras... Nem imaginava que seria uma correria atrás de documentos, passagens, hostels e muito menos que estaria no Rio de Janeiro na semana seguinte! Em um primeiro momento, meus pais adoraram. Até eu falar que, primeiro, os gastos seriam por nossa conta e segundo, eu viajaria somente com garotos... Mas tudo bem, acabei convencendo-os da grande oportunidade e de como era muito mais seguro andar com dois meninos em uma cidade como o Rio do que viajar para lá apenas em companhia feminina... Ok, não foi suficiente, tive que falar também que como eles já tinham deixado anteriormente não dava mais para cancelar. Apesar de aparentar tanta determinação e autoconfiança nas tentativas de convencer meus pais e o Felipe a me deixar passar uma semana no CENPES, confesso que estou com certo medo de fazer ou falar besteira, quebrar alguma coisa, não representar bem o LaPAS... sem contar o medo dos perigos da cidade em si. Contudo, acredito que essa viagem não foi por sorte, e sim, "Boa Sorte". Citando Trías e Rovira “para alcançar a Boa Sorte é preciso confiança”; não posso me abater com essas preocupações, tenho que pelo menos tentar. Assim, lá vamos nós para o Rio! -- Ana Elisa, Aluna IC - LaPAS

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog